14/11/2014 às 09h12min - Atualizada em 14/11/2014 às 09h12min

Empresa de estamparia vai se instalar em Leopoldina gerando 60 empregos

Coutinho & Coutinho vai construir galpão à margem da BR116 próximo à Cooperativa LAC

O empresário apresentou ao prefeito e secretários o projeto de sua empresa.

Mais uma empresa é beneficiada pelo PRODEM – Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Município de Leopoldina que tem como objetivo atração de novos empreendimentos econômicos para o Município através da Lei Municipal 3671/2005 criada pelo prefeito José Roberto de Oliveira, e consequentemente, a geração de emprego e renda.

O empresário Efran Coutinho, proprietário da Coutinho & Coutinho, protocolou junto a Secretaria  Municipal de Obras(foto), um projeto de construção de um galpão  de 800m2 de área construída, com investimentos previstos na ordem de aproximadamente R$ 1 milhão de reais em um local privilegiado às margens da BR 116, KM 773.

A Coutinho & Coutinho foi fundada em 27 de maio de 2013, no ramo de estamparia e seus produtos são negociados para todo o Brasil.

Com esta importante aquisição e investimento, a empresa vai gerar mais 40 novos postos de trabalho, chegando à marca de 60  empregos diretos.

O proprietário, Efran Coutinho, disse estar muito feliz em poder realizar este sonho e agradeceu ao apoio recebido do prefeito municipal José Roberto de Oliveira, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Valter Matos e do Chefe de Gabinete Luiz Cabral.

“Gerar emprego e renda aos munícipes é um dever de qualquer gestor público. Esta é mais uma importante empresa que confiou em nosso trabalho realizado e Leopoldina saberá mais uma vez reconhecer este empenho” disse o prefeito José Roberto de Oliveira.

Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »