17/11/2014 às 20h34min - Atualizada em 18/11/2014 às 22h55min

Lesões corporais, roubo de caminhão, furtos e receptação no final de semana

Por incrível que possa parecer, nenhum caso de droga foi registrado em Leopoldina

PM procura autor de lesão corporal em Leopoldina

Um homem de 52 anos foi agredido na tarde de domingo, 16, no Arraial Montes, em Leopoldina. De acordo com a vítima, o autor, sem motivos aparentes, entrou em sua casa, e o acertou com um pedaço de madeira na região da cabeça. Ainda informou que essa não havia sido a primeira vez que fora agredido pelo homem, que foi identificado pela vítima e por testemunhas está sendo procurado pela PM.

 

PM rastreia caminhão furtado em Leopoldina

Um caminhão Ford Cargo 1317, placa KKM-3702, branco, de propriedade da Elétrica Leopoldinense, foi furtado na madrugada do dia 17, segunda-feira, no Centro da cidade. Qualquer informação deve ser relatada imediatamente à PM.

 

PM registra furto em Leopoldina

Na tarde de domingo, 15, uma bolsa com R$ 390,00 e vários cartões de banco foi furtada de uma casa no bairro Bela Vista. Segundo a vítima, o autor puxou a bolsa pela janela, uma vez que o objeto estava em uma cadeira próxima ao local.

 

Jovem é preso por receptação em Leopoldina

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 14, no bairro Alto da Ventania, com uma bicicleta furtada no dia 10 deste mês, em Leopoldina. A vítima viu o homem com a bicicleta e logo acionou a PM da cidade. De acordo com ele, ela foi comprada por R$ 50,00 na Praça da Bandeira, de um homem branco, estatura mediana e cabelos pretos, não sabendo informar mais detalhes.

Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »