18/11/2014 às 22h38min - Atualizada em 18/11/2014 às 22h38min

Equipe leopoldinense de Muay Thai e Kickboxing faz 5 campeões brasileiros

5° Campeonato Brasileiro da CBMTK (Confederação Brasileira de Muay Thai e Kickboxing) aconteceu na cidade de Cordeiro-RJ

Os atletas Campeões: Andrá Muniz, Tulio Minelli e Romulo Soleiro,Julia Minelli e Natalia Augusto

No domingo, 16/11,  a equipe leopoldinense "Garras de Aço" do professor Igor Mindu, disputou o 5° Campeonato Brasileiro da CBMTK (Confederação Brasileira de Muay Thai e Kickboxing) que aconteceu na cidade de Cordeiro-RJ.

A competição contou com várias equipes de diversos Estados brasileiros, e o nível foi bastante forte, com a equipe leopoldinense obtendo um excelente resultado. Foram 5 lutadores e 5 campeões brasileiros, sendo que três atletas foram campeões na Modalidade Muay-Thai e duas atletas na modalidade Light Contact (uma modalidade que vem do kickboxing).

Os atletas Campeões no Muay-Thai foram: Andre Muniz, Tulio Minelli e Romulo Soleiro. As atletas Campeãs foram: Julia Minelli e Natalia Augusto. O atleta Andre Muniz teve a felicidade de nocautear seu adversário na final com uma joelhada na barriga aos 1 minutos do 2° Round e ser Campeão Brasileiro de Muay Thai

O atleta Romulo Soleiro também teve a felicidade de nocautear um atleta durissimo que é tri Campeão Brasileiro, com um cruzado na costela e se consagrou Campeão Brasileiro de Muay Thai

O atleta Tulio Minelli, como sempre se destacando no seu altíssimo nível técnico, conseguiu ser Campeão Brasileiro de Muay Thai.

Já no Kickboxing, a Atleta Julia Minelli, conseguiu vencer sua adversária por decisão unânime.

Infelizmente, as adversárias da atleta Natalia Augusto, não compareceram no evento e ela se consagrou Campeã Brasileira de Light Contact.

A Equipe Garras de Aço vem se destacando muito neste ano nas competições que vem participando pelo cenário brasileiro.

 Agradecimentos-O Professor Igor Mindu agradece ao Rodrigo da Cruz que é instrutor em sua equipe, por estar sempre ajudando na preparação dos atletas, ao Lucio Ferraz proprietário do DIGÃO da  Pracinha do Ginásio, por apoiar seu trabalho e acima de tudo por incentivar e ao Duany Ferreira, que é Personal Trainer e que vem ajudando muito na preparação física e psicológica de seus atletas!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »