19/11/2014 às 14h51min - Atualizada em 20/11/2014 às 08h45min

Instituto Metodista Arca de Noé leva alunos a conhecer a Câmara Municipal

O encontro foi no plenário da Casa Legislativa quando os alunos formularam perguntas, que foram respondidas pelos vereadores.

O encontro foi no plenário da Câmara Municipal de Leopoldina.

Com o objetivo levar ao conhecimento dos alunos, o que é, e como funciona o Poder Legislativo Leopoldinense, o Instituto Metodista Arca de Noé, os levou para uma visita à sede da Câmara Municipal de Leopoldina. A visita aconteceu terça feira, dia 11 de novembro.

Recepcionaram os estudantes os vereadores Otávio Arantes Xavier, Presidente da Câmara Municipal, os vereadores Diego de Freitas Pereira, Carlos Antônio Rocha Paturi, Rodrigo Junqueira Reis Pimentel, Oldemar Brazil Montenari, Paulo Sérgio Celestino de Oliveira, João Jacques Freire Junqueira Villela e Kélvia Raquel de Souza Ribeiro dos Santos.

O encontro foi no plenário da Casa Legislativa quando os alunos formularam perguntas, que foram respondidas pelos vereadores, como por exemplo: o que é o Poder Legislativo, como funciona e quais as atribuições dos vereadores?

Logo após, o Presidente Otávio Arantes Xavier destacou um funcionário para ciceronear os alunos numa visita a todas as dependências da Câmara Municipal de Leopoldina.  

Da Redação com informações da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »