27/11/2014 às 08h14min - Atualizada em 27/11/2014 às 08h14min

Forania de Leopoldina celebra Festa de Cristo Rei e Dia do Leigo

Bispo Dom José Eudes esteve presente no local e dirigiu algumas palavras ao povo de Deus reunido.

Celebração aconteceu no Poliesportivo do bairro Bela Vista.

A cidade de Leopoldina, sede da forania, acolheu na manhã de domingo, 23/11, as Paróquias Catedral de São Sebastião, Nossa Senhora do Rosário, São José Operário, São Benedito, Nossa Senhora da Piedade de Piacatuba, Santo Antônio, Senhor Bom Jesus de Argirita; Nossa Senhora da Conceição de Laranjal; São Francisco de Assis e Nossa Senhora das Dores de Palma e as paróquias Jesus Menino Deus e Nossa Senhora da Conceição de Recreio.

A Paróquia São José se reuniu no pátio da Igreja e saiu em caminhada pelas ruas da cidade até o Poliesportivo do bairro Bela Vista, local onde aconteceu a celebração.
Inúmeros fieis, vindos das diversas paróquias da forania se encontraram nesta grande festa de Cristo Rei. Dom José Eudes esteve presente no local e dirigiu algumas palavras ao povo de Deus reunido.

A celebração foi presidida pelo Vigário da Forania, Padre Divani da Silva Freitas Neto e contou com a presença dos padres Flávio da Silveira, Marcelo Sérgio, Valdemar Tadeu, Jurandir Coelho, Marcelo de Aguiar, Eduardo Carneiro e o padre Agnaldo dos Reis Ferraz.

CLIQUE AQUI e acesse a galeria de Fotos

Sandriel Carlos-Pastoral da Comunicação-Paróquia São José Operário

Fotos: Tereza Cristina Bandoli e Sandriel Carlos

Publicado por João Victor Zoffoli - Assessoria de Comunicação da Diocese de Leopoldina

.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »