29/11/2014 às 12h58min - Atualizada em 29/11/2014 às 12h58min

Clube Leopoldina quer alterar estatutos e convoca Assembléia

Só poderão votar os sócios maiores de 18 anos, fundadores, beneméritos e proprietários que estiverem em dia com o Clube.

O Presidente do Conselho Diretor do Clube Leopoldina, Anilton Barbosa de Oliveira(e) com Fernando Silva no CL

O Presidente do Conselho Diretor do Clube Leopoldina, Anilton Barbosa de Oliveira, acaba de publicar na edição nº 268,  do jornal Leopoldinense, um edital de convocação do quadro social para uma Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 14/12, na Sede Social do Clube Leopoldina, no horário de 10:00 às 16:00 horas com o exclusivo objetivo de proceder a uma alteração estatutária.

O inteiro teor da proposta de alterações no Estatuto Social do Clube Leopoldina, já se encontra disponível na sede do Clube para consulta e debate dos interessados. Só poderão votar os sócios maiores de 18 anos, fundadores, beneméritos e proprietários e que estiverem em dia com o Clube Leopoldina, até a data das eleições.

O sócio poderá resgatar quaisquer débitos até a véspera da data de realização da Assembléia Geral para que ele tenha o direito de votar e a aprovação das alterações estatutárias propostas ocorrerá se houver o voto favorável da maioria presente, que constitua no mínimo 1/3  do total de sócios quites.

Além da publicação no jornal Leopoldinense, o edital de convocação encontra-se afixado em vários locais do Clube Leopoldina.

Fonte: Clube Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »