01/12/2014 às 15h03min - Atualizada em 02/12/2014 às 09h58min

PM de Leopoldina prende autores de roubo a táxi

Polícia reforça o efetivo no centro comercial durante Operação Natalina

 

 Polícia reforça o efetivo no centro comercial durante Operação Natalina

Com um simulacro de arma de fogo e um canivete, um homem de 19 anos e um menor assaltaram um taxista de 47 anos na estrada da Boa Sorte na noite de sábado, 28. Eles levaram R$ 282,00, mas foram presos por policiais militares após a vítima informar as características dos autores e do táxi.

Segundo a vítima, que foi deixada a cinco quilômetros da BR 116, os homens pediram uma corrida para a Boa Sorte e, já na estrada, o abordaram com uma gravata. Além disso, apontaram o simulacro da arma de fogo para a sua cabeça e encostaram o canivete no seu pescoço, anunciando o assalto.

Veículo furtado em Leopoldina é procurado pela PM

Uma motocicleta Honda CG FAN KS, preta, placa HEC 8953, foi furtada na madrugada do dia 28, sexta-feira, no bairro Alto do Cemitério.

Qualquer informação, denuncie! Sua identidade será preservada.

Drogas são apreendidas com menores em Leopoldina

Durante Operação Antidrogas, dois menores foram apreendidos na noite de domingo, 30, em uma praça do bairro Eldorado, com drogas. Um deles, quando percebeu a aproximação dos policiais militares, colocou uma sacola dentro da boca, na qual estavam seis pedras de material semelhante ao crack. Eles disseram que estavam fazendo tráfico de drogas no local.

PM de Leopoldina reforça o efetivo no centro comercial durante Operação Natalina

No último sábado, dia 29 de novembro, policiais militares de Leopoldina deram início à Operação Natalina de 2014. O objetivo é concentrar esforços no centro comercial da cidade, com a finalidade de promover mais segurança para a sociedade leopoldinense durante o final de ano. Foram distribuídos panfletos com dicas de segurança para todos os que passavam pela rua Cotegipe, próximo ao Trailer da PM de Leopoldina.

A operação continuará a ser realizada diariamente até o dia 4 de janeiro de 2015 nos locais de maior circulação de pessoas e serviços, uma vez que nesse período há uma tendência no aumento de crimes como furtos a lojas e pessoas, além de perturbação do trabalho e sossego, o que demanda uma atuação mais focada da PM.

A partir do dia 5 de janeiro, inicia-se a Operação Férias Seguras, que se estende até o dia 1 de fevereiro, priorizando ações preventivas nas áreas de criminalidade da cidade.

Dicas PM: Evite aglomerações de pessoas; fique atento a esbarrões; verifique, após as compras, se a sua bolsa e carteira estão fechadas; procure fazer compras em horários de menor movimento; não deixe bolsas, objetos e embrulhos expostos nos bancos de veículos; prefira fazer pagamentos com cartões ou cheques, para não precisar circular pelas ruas com alta quantia de dinheiro.

Denuncie pelo 190 caso seja vítima ou perceba a ação de criminosos.

Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »