02/12/2014 às 09h56min - Atualizada em 02/12/2014 às 09h56min

Processo seletivo vai contratar professores para rede municipal

Admissão terá caráter provisório e contrato de tempo determinado

O Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2015.

A Secretária Municipal de Educação de Leopoldina, Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira, autorizou a abertura nesta quarta-feira, 3/12, das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para cadastro de reserva visando a contratação temporária de Professor PEB III para as matérias: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Educação Física, Artes e Língua Estrangeira (Inglês), Professor PEBII para o Ensino Fundamental nos anos iniciais e educação Infantil e PEBII para Sala de Atendimento Educacional Especializado – AEE.

Também serão contratados Especialistas em Educação Básica para substituição aos professores e especialistas da educação básica do Quadro Efetivo de Pessoal da Administração Municipal que se encontrem em afastamento legal ou exercendo cargos em comissão, para admissão em caráter temporário e por contrato de tempo determinado. As inscrições serão recebidas até o dia 12/12.

Os contratados temporários terão vencimento equivalente ao inicial dos servidores efetivos com observância do piso nacional estabelecido. O Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2015.

Para concorrer ao Processo Seletivo Simplificado, o candidato deve possuir a escolaridade e demais requisitos exigidos para o exercício do cargo conforme descrição no edital publicado na edição nº 1384, desta terça-feira, 2/12, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina onde estão relacionados todos os requisitos para o certame.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e site da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »