02/12/2014 às 13h54min - Atualizada em 02/12/2014 às 13h54min

Moto Clubes de Leopoldina iniciaram a Campanha de Natal

Papai Noel durante a Campanha de 2013.

Os clubes de motos Ases do Asfalto, Moto Expedition e Sol Nascente iniciaram na segunda-feira, dia 1º/12,  a Campanha de Natal ‘FAÇA UMA FAMILIA FELIZ’.

Todos os anos os três moto clubes leopoldinenses se unem para realizar uma bela festa, quando são arrecadadas centenas de cestas básicas e presentes para famílias carentes da cidade e dos distritos de Leopoldina. A união dos moto clubes, que já existem há vários anos, possibilitou ajudar várias pessoas. 

Hoje, os moto clubes possuem uma ampla sede com uma estrutura destinada a ajudar pessoas, entre outras coisas, com material de empréstimo como muletas, cadeiras de rodas e bengalas. 

“Os clubes de motos não são só para andar de moto e fazer eventos de motociclistas. Nossos clubes tem como prioridade ajudar o próximo  e está sendo assim há vários anos. Este ano temos certeza que bateremos o recorde de doações”, garante Rafael Louzada, presidente do Moto Clube Sol Nascente. 

Se você ouvir um sino tocando, motos buzinando no domingo, dia 21/12, abra a janela e acene para o Papai Noel, que  estará percorrendo o centro de Leopoldina em direção às casas de muitas pessoas carentes, levando uma lembrança e um abraço para aquele que pouco tem. 

Contatos: Rafael Louzada- (32)-9943-1122-Facebook: MC Sol Nascente www.solnascentemc.blogspot.com - [email protected]

Alguns membros dos 3 moto clubes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »