03/12/2014 às 21h36min - Atualizada em 03/12/2014 às 21h36min

Rosemberg Fajardo levanta título de Campeão no X Terra JF 2014

Leopoldina participou com: Francisco Costa Reis, Isabela Rodrigues, Anderson Furtado, Leidiane Netto e Rosemberg Fajardo, integrantes da RB TEAM

Rosemberg Fajardo competiu na distancia maior, 2000m, e sagrou-se campeão da prova.

Foi realizado no dia 15/11, em Juiz de Fora a etapa final do circuito X TERRA , o maior circuito brasileiro de competições out door,  com provas de triathlon off road, natação, corrida em trilhas e mountain bike. Pela manhã aconteceu o Triathlon e à tarde, na represa Dr. João Penido o Swin Challenge (Travessia de natação) em duas distâncias 1000m e 2000m.

Leopoldina esteve presente com o triathleta Rosemberg Fajardo que competiu na distancia maior, 2000m, sagrando-se Campeão da prova em sua categoria.

No dia 16/11, pela manhã foi realizado  o Trail Run (corrida na trilha), prova de 9km que contou com aproximadamente 400 corredores. Leopoldina estava presente novamente, com um grupo de 5 participantes: Francisco Costa Reis, Isabela Rodrigues, Anderson Furtado, Leidiane Netto e Rosemberg Fajardo, integrantes da RB TEAM Assessoria Esportiva. Todos completaram muito bem o percurso e Rosemberg se classificou em terceiro em sua categoria.

Agora o Grupo vem treinando forte, se encontrando as segundas e quartas-feiras na Academia Fortyficação, sob a supervisão de Rosemberg Fajardo, visando a temporada 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Academia Fortyficação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »