08/12/2014 às 08h15min - Atualizada em 08/12/2014 às 08h15min

Centenas de pessoas prestigiam Cantata de Natal do Conservatório

Evento teve o apoio da Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria de Cultura Esportes, Lazer e Turismo

A Cantata de Natal do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado atraiu centenas de pessoas na noite deste domingo, 07 de dezembro, à pracinha do Ginásio.

Um total de 60 crianças acompanhadas de uma Banda entoaram canções natalinas e completaram o grupo para transmitir a mensagem de que o Natal tem que ser todo dia.

Este ano as crianças não cantaram no varandão do conservatório, como de costume, mas em cima de plataformas à frente do grande palco.

O espetáculo começou com a canção ‘Conquistando o Impossível’, e na sequência: ‘Um Novo Tempo’, ‘Força e Vitória’, ‘Natal Todo Dia’, ‘Bate o Sino’, ‘Aleluia’, ‘Te Louvarei’, ‘Pai Nosso’, ‘Boas Festas’, ‘Invoca-Me’, ‘Vem Chegando o Natal’ e para encerrar a música ‘Um Novo Tempo’.

Antes do final da Cantata, a diretora do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado, Simone Seoldo, agradeceu os diversos apoiadores, entre empresas e voluntários, que se uniram para a realização do evento e principalmente a ajuda da Prefeitura de Leopoldina que foi essencial para a realização do grandioso momento.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »