10/12/2014 às 10h17min - Atualizada em 10/12/2014 às 10h17min

Caixa Econômica Federal vai operar folha de pagamento da Prefeitura

Contrato firmado com o Bradesco tem validade até 2016, mas será rescindido mediante pagamento de multa cujo valor não foi revelado.

Esquerda p/ direita: João Paulo Fófano, Viviani Correa, Bruno Flores, Luiz Claudio Carneiro, Dr. Jose Roberto de Oliveira, Fabio Solano - Caixa Econ. Federal, Valter Matos, Jose Almir Loures - Gerente Geral Caixa Ecoc. Federal Ag. Leopoldina e Luiz August

A Prefeitura de Leopoldina realizou Pregão Presencial nesta terça-feira, 9/12, às 09:00 horas, visando a contratação de instituição bancária para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos agentes políticos e servidores públicos do Município.

Hoje, a folha de pagamento é operada pelo Bradesco com quem a Prefeitura tem contrato firmado até o ano de 2016. O jornal Leopoldinense apurou que o contrato será rescindido mediante pagamento de multa expressa no contrato atual. Tal multa será em montante bem inferior ao valor R$1.500.000,00 a ser pago pela Caixa Econômica Federal, vencedora do Pregão.

O Pregão Presencial foi aberto a todas as empresas bancárias existentes em Leopoldina mas somente a Caixa Econômica Federal compareceu representada pelo gerente José Almir Loures.

O certame foi presidido pela Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto com a equipe de apoio composta pelos funcionários Jackeline Aparecida Correa Louzada, Tatiane Bonini Cosine e Saulo Lopes Barbosa.

Ninguém apresentou recurso e a ata do evento foi encaminhada à Procuradora Geral do Município, advogada Viviane Corrêa César, para análise e em seguida será enviado ao prefeito José Roberto de Oliveira para homologação do resultado.

Uma fonte da Prefeitura de Leopoldina disse ao jornal Leopoldinense que acredita que o funcionalismo sairá ganhando com a mudança, uma vez que a Caixa Econômica Federal, além da agência no centro da cidade tem vários agentes credenciados espalhados pela cidade mais as lotéricas, onde os funcionários poderão fazer saques mediante o uso de cartões magnéticos. A data de início de operação da folha de pagamento pela Caixa Econômica Federal não foi revelada.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »