13/12/2014 às 09h02min - Atualizada em 13/12/2014 às 09h02min

Professora de Leopoldina classificada para final do EDUCA Minas em BH

Iris Dalva Meirelles, professora da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, no bairro Bela Vista teve projeto sobre Diversidade Étnico-racial escolhido.

Luiz Otávio Meneghite
Iris Dalva Guedes Meirelles é professora da Escola Municipal Judith Lintz.

A professora da Rede Municipal de Ensino de Leopoldina, Iris Dalva Meirelles, lotada na Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, no bairro Bela Vista, foi classificada para a etapa final do Prêmio EDUCA Minas para a Diversidade Étnico-racial e participa da cerimônia de premiação na manhã deste sábado, 13/12, às 10:00 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, em Belo Horizonte. Ela está na Capital acompanhada da diretora da Escola Michele Marie Marçais.

Ao ser selecionada, Iris Dalva já garantiu a publicação de sua Ação Pedagógica publicada em 2015 em livro a ser lançado pela Nandyala Editora. O documento de autorização para publicação será assinado durante a Cerimônia de Premiação.

A simples seleção do projeto de Iris já garantiu também a doação de um Kit etnoliterário para a Biblioteca da Escola Municipal de Judith Lintz Guedes Machado, que será entregue à diretora Michele Marie Marçais.

A professora está concorrendo a um dos 12 Kits de premiação, contendo 1 netbook, 1 seguro de vida com sorteio mensal, 1 Kit etnoliterário e o documento comprobatório de publicação de sua Ação Pedagógica em livro da Nandyala Editora ou em edição especial de periódico do Ministério Público de Minas Gerais.

Fonte de informação: Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »