15/12/2014 às 09h08min - Atualizada em 15/12/2014 às 09h08min

Campanha Natal Solidário Unimed e super aula de Zumba

Na vida, a gente passa por três fases: a primeira, quando acreditamos no Papai Noel; a segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira,quando nos tornamos Papai Noel.

Leandro Lacerda Fontanella

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. A idéia da campanha do 1º NATAL SOLIDARIO UNIMED é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos. As arrecadações acontecerão entre os dias 26/11 a 22/12 na sede da Unimed Leopoldina e Farmácia Unimed.

 

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe.

No dia 13 DE DEZEMBRO a equipe da Unimed Leopoldina estará com um PONTO DE ARRECADAÇÃO de alimentos e brinquedos na Praça Felix Martins, a partir das 08:30 até às 12:30.

E no domingo, dia 14 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama (Avenida Getulio Vargas S/N), às 17 horas terá uma grande aula de ZUMBA com a professora RAQUEL REGINA AFONSO DA CRUZ com participação especial de LEANDRO LACERDA FONTANELLA, uma realização do STUDIO R e UNIMED LEOPOLDINA com apoio da Copasa, Herbalife e Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Para participar basta doar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, em prol da Casa Lar de Apoio a Criança e ao Adolescente.

Contamos com todos os leopoldinenses. Faça sua parte e colabore!

A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor’.(Toninho Lima )


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »