15/12/2014 às 14h39min - Atualizada em 15/12/2014 às 14h39min

Ladrões levam de bolsas a bicicletas, de égua a pássaros e até cadeirinha de bebê

Na noite do dia 12, sexta-feira, um pássaro trinca-ferro e um coleirinho, registrados, e uma gaiola de madeira foram furtados da casa de um homem no bairro Tomé Nogueira. A vítima disse que os autores entraram no seu apartamento pela janela do banheiro.

Em Cataguases, no mesmo dia, R$ 1250,00 foram furtados de uma carteira que estava dentro de uma casa no bairro Quilombo dos Palmares. A vítima disse que a janela do seu quarto estava aberta e a carteira estava em uma caixa próxima a ela.

Duas bicicletas, sendo uma de adulto, com uma cadeirinha para criança, e outra de criança, nas cores azul e amarela, e R$ 1000,00 foram furtados de uma casa no bairro Fábrica, na madrugada do dia 13, sábado. A vítima informou que quando acordou percebeu que duas bolsas tinham sumido, encontrando-as sob o telhado e na calçada em frente ao prédio, sem o dinheiro. A PM que atendeu à ocorrência acredita que o autor do furto tenha escalado o muro que fica nos fundos do prédio.

Já no bairro Limoeiro, na tarde do mesmo dia, uma potra da raça Mangalarga Marchador foi furtada de um sítio. Testemunhas afirmaram que várias pessoas montadas a cavalo saíram em direção à estrada de chão que dá acesso a Cataguases.

Na madrugada de segunda-feira, 15, uma bicicleta de carga foi furtada de uma oficina no bairro Fábrica. Ela estava com cadeado e corrente, mas o autor que, segundo testemunhas, é mulato, forte, de estatura mediana e cabelo curto, serrou as correntes e a levou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia de PM Ind de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »