16/12/2014 às 12h15min - Atualizada em 16/12/2014 às 12h15min

Professora é encontrada morta a tiro nas Palmeiras em Leopoldina

Marido da vítima cometeu suicídio pulando do 3º andar de hotel em Além Paraiba

A professora de história Rosaide Maria Lacerda Lima foi encontrada morta com um tiro.

Na manhã desta terça-feira, 16/12, na antiga estrada de acesso ao município de Recreio, na Comunidade Rural das Palmeiras, município de Leopoldina, foi encontrado o corpo da professora Rosaide Maria Lacerda Lima.

De acordo com a perícia da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, inicialmente foi constatada uma perfuração provocada por projétil de arma de fogo, aparentemente de calibre .38.

Segundo relato da Polícia Civil de Leopoldina, aparentemente tudo leva a crer que se trata de crime passional, haja vista o fato de que o marido da vítima, Messias Batista da Silva, após ter se hospedado, durante essa madrugada, no hotel Renave localizado em Além Paraíba, pulou da janela do 3º andar  cometendo suicídio.

Segundo o testemunho do porteiro do hotel, Messias estava muito agitado quando fez o registro de entrada.

Ainda foi noticiado o encontro do veículo marca VW/Gol, cor cinza, placas ACE-3940, Major Gercino/SC, na BR116 no sentido Leopoldina/Além Paraíba, na altura do  posto fiscal, mais precisamente no bairro São Luiz, município de  Além Paraíba. O carro  pertencia a Messias e tinha vestígios de sangue.

Fonte: 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »