23/12/2014 às 14h08min - Atualizada em 23/12/2014 às 14h08min

E.C.Ribeiro Junqueira vai participar de Copa Internacional

Os técnicos Caio Conte e Antônio Valentim estão esperançosos de realizarem uma boa competição

Por João Gabriel B. Meneghite
Atletas do RJ já estão em treinamento para a Copa Internacional

O E.C.Ribeiro Junqueira vai levar a sua equipe sub 17 para disputar a I Copa Internacional da cidade de Brodoswki/SP. Os atletas já estão se preparando para a disputa do torneio que vai reunir várias equipes de renome nacional e internacional. Além disso, os profissionais que trabalham na parte técnica do clube participarão de um congresso com diversas personalidades esportivas. 

A viagem dos atletas está agendada para o dia 07 de janeiro de 2015. Já no dia seguinte (08/01), acontece o Congresso com palestras e debates; A abertura oficial do evento será no dia 09/01, às 21:30 horas e o encerramento acontecerá no dia 14. 

A I Copa Internacional de Brodoswki é organizada por Dom Bosco Promotion, que está há mais de 15 anos no mercado futebolístico, com foco em competições de categorias de base. 

A maioria dos atletas do time sub 17 do E.C.Ribeiro Junqueira são os mesmos que venceram os dois últimos torneios disputados em nossa região. O clube já revelou jogadores para as equipes do Flamengo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Ponte Preta, entre outros.

Os técnicos Caio Conte e Antônio Valentim estão esperançosos de realizarem uma boa competição, tendo em vista que estão levando excelentes jogadores para vivenciar uma grande experiência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »