24/12/2014 às 10h45min - Atualizada em 24/12/2014 às 10h45min

Otávio exonera todos os ocupantes de cargos comissionados na Câmara

Medida é de praxe e novo presidente Ivan Nogueira pode ou não reconduzir exonerados a partir de sua posse, que é automática, em 1º de janeiro.

Luiz Otávio Meneghite
Caberá ao presidente Ivan Nogueira a recondução ou substituição dos exonerados

O Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, vereador Otávio Arantes Xavier, assinou Portaria exonerando todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão, a partir do dia 31 de dezembro de 2014, data em que seu mandato na presidência do Poder Legislativo termina. O ato oficial foi publicado nesta quarta-feira, 24/12, na edição nº 1400, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Foram exonerados, o Assessor Jurídico, Wesley Moraes Botelho; o Diretor de Redação e Sonoplastia, Marcos Marinato Crespo; o Diretor Financeiro, Paulo Henrique Bustamante Barbosa; o Controlador, Marcelo do Vale Neto; o Diretor de Serviços Gerais, Maikon Laurindo Antônio; o Diretor de Imprensa, Edson Carlos Lacerda Evangelista; o Diretor Administrativo, Luiz Henrique Nogueira Gesualdi; o Assessor Jurídico, Danilo de Azevedo Silva; o Assessor Jurídico, Peterson Netto Poyares; o Assessor Legislativo, Marcus Vinícius de Miranda Fajardo e o Secretário Geral, Genovan da Costa Coelho.

Caberá à nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Ivan Martins Nogueira (PMDB), e composta pelos vereadores, Darci José Portela (PV), vice-presidente; Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos (PHS), 1ª secretária e Leandro de Almeida Machado (PP), 2º secretário, que estará empossada automaticamente a partir de 1º de janeiro de 2015, preencher os cargos comissionados.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »