25/12/2014 às 18h33min - Atualizada em 28/12/2014 às 16h07min

Acidente no Bela Vista mata condutor e esmaga perna de pedestre

Carona do automóvel está internado na Casa da Caridade Leopoldinense

Um acidente ocorrido por volta das 14h30min desta quinta feira, 25/12, na avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista nas proximidades da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, provocou a morte do condutor do Chevette, José Geraldo Barbosa, 65 anos, pedreiro, causou ferimentos no carona do veículo, Alan José de Souza, 30 anos,  e esmagou a perna da pedestre Cecília de Fátima Ivo, 48 anos.  

Segundo informações extra-oficiais, o condutor do Chevete colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada no final da Avenida dos Expedicionários e em seguida atingiu uma mulher.

O condutor do veículo, José Geraldo Barbosa,  morreu no local e o passageiro, Alan José de Souza, está internado na Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos leves. A pedestre Cecília de Fátima Ivo, foi transferida de Leopoldina para o HPS em Juiz de Fora, em virtude dos ferimentos graves que levou à amputação traumática de sua perna esquerda.

O atendimento foi feito pela equipe do SAMU e pela Funerária Cristo Redentor. Equipe da Polícia Militar ainda está elaborando o Boletim de Ocorrência. As imagens foram feitas por telefone celular e divulgadas no facebook.

A cobertura foi feita pelo repórter João Gabriel Baia Meneghite, do Jornal Leopoldinense

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »