27/12/2014 às 15h37min - Atualizada em 27/12/2014 às 15h37min

Concurso para a prefeitura de Cataguases tem quase 4 mil inscritos

Vale destacar que diversos cargos não receberam inscrições, especialmente os dedicados a médicos de diversas especialidades e áreas técnicas

Paulo Victor Rocha
No dia 25 de janeiro serão realizadas as provas objetivas do concurso.

As provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Cataguases serão realizadas em 25 de janeiro, portanto, daqui a 28 dias. São 3.940 candidatos inscritos para concorrer às 146 vagas que estão distribuídas por 84 cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. No próximo dia 16, os locais e horários das provas estarão disponíveis no site da Ágora Consultoria, empresa que organiza o certame. (http://www.agoraconsultoria.srv.br).

Quem escolheu disputar a única vaga ofertada para Auxiliar de Serviço Escolar enfrentará a maior concorrência, pois foram 144 inscritos neste cargo. Em seguida, o cargo mais concorrido será Auxiliar Administrativo que, embora disponibilize 10 vagas, recebeu 809 inscrições, quase 81 candidatos por vaga. A terceira maior concorrência será para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que também oferece 10 vagas, mas obteve 662 inscrições, ou 66,2 candidatos por vaga. 

Por outro lado, diversos cargos não receberam inscrições, como Auxiliar de Obras e Manutenção, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Operador de Máquinas, Técnico de Transporte e Trânsito, entre outros. Clique no link abaixo para ver a lista completa de candidatos por cargos e vagas. 

Relação candidato vaga

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »