30/12/2014 às 21h07min - Atualizada em 30/12/2014 às 21h07min

Temporal causa transtornos em Cataguases

Site do Marcelo Lopes
A queda de uma árvore interrompeu o trânsito em uma pista da avenida Humberto Mauro
O temporal que caiu no final da tarde desta terça-feira, 30 de dezembro, sobre Cataguases, aplacou o forte calor dos últimos quatro dias em que a temperatura chegou aos 40 graus com sensação térmica ainda maior, mas também fez alguns estragos e deixou várias partes da cidade sem energia elétrica. A Energisa divulgou comunicado oficial informando que descargas atmosféricas e ventos teriam provocado a interrupção no fornecimento de energia e que providências estavam sendo tomadas no sentido de reparar os problemas ocasionados. Polícia Militar e Defesa Civil foram acionadas para fazer atendimentos em diversos pontos da cidade.
 
image

image

Informações preliminares da Defesa Civil revelam que algumas árvores teriam caído na região da Vila Domingos Lopes e avenida Humberto Mauro que teve uma de suas pistas interditada com o trânsito sendo feito nos dois sentidos em uma única via. Há também informações de que um muro teria cedido na obra que está sendo executada na Assembléia de Deus, próxima ao clube Aexas, na rua Romualdo Menezes. Uma equipe teria ido no local a fim de fazer uma inspeção em eventuais estragos. 
 
Já na avenida Meia Pataca, diversos galhos das palmeiras que margeiam aquela via caíram com o vendaval chegando a interromper, momentaneamente, o fluxo de veículos. Em outro ponto daquela mesma via, outra árvore veio ao chão na calçada quase em frente ao Star Soccer. A avenida Astolfo Dutra - como ocorre sempre em chuvas intensas como a desta tarde - ficou alagada com o transbordamento do córrego Lava-Pés. A Defesa Civil informou que até o momento não há registro de vítimas. (Fotos: Eduardo Bordon)

Veja mais fotos abaixo.

image

image




image

image




image

image


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »