01/01/2015 às 10h53min - Atualizada em 01/01/2015 às 10h53min

Nomeado o Conselho da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida

Ato oficial foi publicado na edição nº 1404, de 31/12/2014, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros

O vereador Diego de Freitas Pereira, representa a Câmara no Conselho.

O prefeito assinou Portaria nomeando  os membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e/ou Mobilidade Reduzida. Fazem parte do Conselho Municipal representantes de diversos segmentos da sociedade leopoldinense, indicados pelos órgãos ou instituições a que pertencem, de acordo com publicação feita na edição nº 1404, de 31/12/2014, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

 

O Conselho ficou com a seguinte composição: Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA: Titular: Antônio Sérgio Furtado Leite e Suplente: Lívia Meneguitte Ávila.

Representantes da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina–ACIL :Titular: Marcus Vinicius Schettini e Suplente: Marcus Pedroso dos Reis.

Representantes da Associação de Pais e Amigos - APAE: Titular: Kerlen Teixeira do Rego Martins Ferreira e Suplente: Lúcia de Fátima Bezerra Cavalcanti. Titular: Maria Célia Morais de Oliveira e Suplente: Simone de Souza Junqueira.

Representantes das Associações de Moradores em regular funcionamento com sede neste município: Titular: Aírton Duarte de Paula e Suplente: Marcelo de Rezende.

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde: Titular: Vinicius Franzoni Barbosa Ferreira e Suplente: Marluce Dias Nunes de Almeida.

Representantes da Secretaria Municipal de Educação: Titular: Jucélia Maria Figueira de Moraes Farinazo e Suplente: Marlene Gomes de Souza.

 Representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo: Titular: Jussara de Almeida Thomaz e  Suplente: Valéria Capello.

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social: Titular: Samantha Couto de Melo e Suplente: Maria Célia Ferreira.

Representantes da Secretaria Municipal de Obras: Titular: Miguel dos Santos Souza e Suplente: José Roberto da Silva.

Representantes da Câmara Municipal de Leopoldina: Titular: Diego de Freitas Pereira e Suplente: Carlos Antônio Rocha.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »