05/01/2015 às 20h33min - Atualizada em 06/01/2015 às 16h15min

Faltam apenas dois cargos para serem preenchidos na Câmara de Vereadores

Ainda faltam ser preenchidos os cargos de Diretor de Imprensa e Secretário Geral.

Luiz Otávio Meneghite
O presidente Ivan Martins Nogueira (PMDB), já iniciou o preenchimento dos cargos vagos.

Ainda na condição de presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, o vereador Otávio Arantes Xavier, assinou Portaria exonerando todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão, a partir do dia 31 de dezembro de 2014, data em que seu mandato na presidência do Poder Legislativo terminou. O ato oficial foi publicado 24/12, na edição nº 1400, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
Foram exonerados, o Assessor Jurídico, Wesley Moraes Botelho; o Diretor de Redação e Sonoplastia, Marcos Marinato Crespo; o Diretor Financeiro, Paulo Henrique Bustamante Barbosa; o Controlador, Marcelo do Vale Neto; o Diretor de Serviços Gerais, Maikon Laurindo Antônio; o Diretor de Imprensa, Edson Carlos Lacerda Evangelista; o Diretor Administrativo, Luiz Henrique Nogueira Gesualdi; o Assessor Jurídico, Danilo de Azevedo Silva; o Assessor Jurídico, Peterson Netto Poyares; o Assessor Legislativo, Marcus Vinícius de Miranda Fajardo e o Secretário Geral, Genovan da Costa Coelho.
Até o final da tarde de segunda-feira, 5/1/2015, já na condição de presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, o vereador Ivan Martins Nogueira (PMDB), havia preenchido alguns dos cargos que haviam ficado vagos. Segundo uma fonte do jornal Leopoldinense foram nomeados: Assessores Jurídicos: Wesley Moraes Botelho, Petterson  Netto Poyares e Marcus Vinícius de Miranda Fajardo; Controladora Geral: Maisa Almeida Vieira; Diretor Administrativo: Luiz Henrique Nogueira Gesualdi; Diretor de Redação e Sonoplastia: Marcos Marinato Crespo e Diretor de Serviços Gerais: Maikon Laurindo Antonio. As portarias com as nomeações estão publicadas na edição nº 1407 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, desta terça feira, 06/01/2015.

Mais nomeações na Câmara

Na terça-feira, 6 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Ivan Martins Nogueira assinou Portarias nomeando mais dois funcionários para cargos em comissão. Marcelo do Vale Neto para ocupar o cargo de Assessor Legislativo e Paulo Henrique Bustamante Barbosa para ocupar o cargo de Diretor Financeiro. As nomeações foram publicadas na edição nº 1408, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta quarta-feira, 7 de janeiro. Agora restam apenas as nomeações para os cargos de Diretor de Imprensa e Secretário Geral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »