Termina na próxima segunda-feira,12, o prazo para os interessados em se inscreve no processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional e Área Profissional da Saúde. As inscrições devem ser feitas no site.
De acordo com a Comissão de Residência Multiprofissional do HU/UFJF serão oferecidas 52 vagas em diferentes programas. Para outras informações acesse o site, ou entre em contato pelo telefone 4009 – 5378, ou pelo e-mail [email protected].
Podem participar graduados até o início do programa, em março de 2015, e que tenham registro no Conselho Regional Profissional, de acordo com a área de atuação de cada programa. A taxa de inscrição é de R$ 150 e o pagamento é por boleto bancário.
A seleção ocorrerá de acordo com as especificidades de cada área e se dividem em duas etapas: a primeira, uma prova objetiva, no dia 25 de janeiro; e a segunda, prova teórico prática, no dia 11 de fevereiro; análise de currículo, de 10 a 13 de fevereiro; e análise de memorial e entrevista no dia 12 de fevereiro.
O resultado final será divulgado até às 18h do dia 20 de fevereiro, também na página HU Residências. As matrículas serão realizadas no período de 23 a 27 de fevereiro, na primeira chamada, e dias 2 e 3 de março, para a segunda chamada, ambas na Secretaria da Comissão de Residências do HU. As aulas começarão em 2 de março de 2015.
Serão oferecidas 52 vagas distribuídas da seguinte forma:
PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA | NÚMERO DE VAGAS |
Análises Clínicas | 1 |
Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial | 2 |
Enfermagem em Saúde do Adulto | 1 |
Farmácia | 1 |
Gestão Hospitalar – Administração | 2 |
Gestão Hospitalar – Economia | 2 |
Multiprofissional em Saúde da Família – Enfermagem | 4 |
Multiprofissional em Saúde da Família – Odontologia | 2 |
Multiprofissional em Saúde da Família – Serviço Social | 4 |
Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase em doenças crônicas degenerativas – Análises Clínicas | 2 |
Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase em doenças crônicas degenerativas – Educação Física | 2 |
Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase em doenças crônicas degenerativas – Enfermagem | 2 |
Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase em doenças crônicas degenerativas – Farmácia | 2 |
Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase em doenças crônicas degenerativas – Fisioterapia | 2 |
Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase em doenças crônicas degenerativas – Nutrição | 2 |
Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase em doenças crônicas degenerativas – Psicologia | 2 |
Multiprofissional em Saúde do Adulto com Ênfase em doenças crônicas degenerativas – Serviço Social | 2 |
Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar – Análises Clínicas | 3 |
Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar – Enfermagem | 2 |
Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar – Farmácia | 2 |
Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar – Fisioterapia | 2 |
Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar – Nutrição | 2 |
Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar – Psicologia | 2 |
Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar – Serviço Social | 4 |
Assessoria de Comunicação do HU/UFJF