12/01/2015 às 09h24min - Atualizada em 12/01/2015 às 09h24min

Jovem é morto a facada no bairro Carijós, em Cataguases

Polícia Militar faz buscas em toda a região e na zona rural da cidade em busca do principal suspeito de ter assassinado o jovem Pablo Oliveira

Pablo, no detalhe, foi morto a golpes de faca no bairro Carijós
Foi assassinado com golpes de faca na região do abdômem, por volta das 22h20min deste domingo, 11 de janeiro, em frente ao número 103, da Rua Minas Gerais, bairro Carijós, em Cataguases, o jovem Pablo Pereira de Oliveira. Segundo a Polícia, a vítima não tinha ficha criminal e nem qualquer envolvimento anterior com situações suspeitas. Este foi o primeiro homicídio registrado em Cataguases neste ano de 2015.
 
As informações preliminares foram prestadas pela Polícia Militar que está neste momento fazendo um rastreamento nas imeadiações em busca do suspeito pelo homicídio, um rapaz que atende pelo apelido de Vaguinho, conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia espera prender o principal suspeito a qualquer momento para poder esclarecer o motivo do crime.
 
Segundo o que apurou a PM através dos sargentos Borges, Ferreira e cabo Lima, testemunhas teriam visto Pablo e Vaguinho discutindo em frente a uma casa onde comumente são realizadas festas e contaram ter ouvido a palavra "dívida" durante o desentendimento, já que ambos falavam muito alto e estavam aparentemente nervosos, até que Vaguinho, descontrolado, teria desferido um ou mais golpes de faca em sua barriga.
 
O SAMU foi chamado e prestou os primeiros socorros a Pablo o levando em seguida para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. A Polícia não soube precisar quantos golpes de faca Pablo teria recebido, o que somente será possível após o trabalho da necropsia. Vaguinho, único suspeito até o momento de ser o autor do crime, fugiu em seguida e policiais estão no seu encalço neste momento. Segundo a reportagem do Site apurou, a PM teria informações sobre seu paradeiro e sua prisão pode acontecer ainda esta noite. 
 

NOVAS INFORMAÇÕES

No local acontecia um pagode em que estava um leitor do Site que após ler a reportagem, telefonou para dar sua versão dos fatos, pedindo para que seu nome não fosse revelado. Segundo esta fonte, não houve discussão entre os envolvidos. Pablo estava no pagode, dentro da casa de festas e teria saído para a calçada quando Vaguinho o viu e foi ao seu encontro e ao se aproximar teria desferido o golpe com a faca. Pablo ficou caído ao chão enquanto Vaguinho fugia. Esta fonte também informou que o SAMU só chegou no local após pessoas que presenciaram a cena o terem levado para o hospital.

A Polícia Militar informou agora a pouco que Vaguinho fugiu usando o carro Palio verde, placa LCD-4975, que foi encontrado pouco depois da meia noite em um terreno baldio, ao lado da caixa d'água que fica no bairro Carijós e de lá seguido sua fuga em uma motocicleta Titan, 125, cor azul, placa HBF-6238. Policiais estiveram em um sítio no distrito de Aracati onde estaria Vaguinho, mas não o encontraram, As buscas continuam nesta madrugada e a Perícia Técnica da Polícia Civil está periciando o Palio  encontrado abandonado.

Fonte: Site do Marcelo Lopes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »