13/01/2015 às 23h10min - Atualizada em 13/01/2015 às 23h10min

Seminário traz Marcos de Mário ao Cefet Leopoldina no sábado (17)

Marcus de Mario é Palestrante, Escritor, Educador e Consultor de Empresas e Escolas radicado no Rio de Janeiro-RJ

A COJEL-Confraternização dos Jovens Espíritas de Leopoldina e Região, promove no sábado, 17 de janeiro, a partir das 15:00 horas, no auditório do Cefet, um Seminário com Marcus de Mário, sobre 150 anos do livro ‘O Céu e o Inferno’.

O evento é aberto ao Público e é uma preliminar do encontro de jovens que acontece no período do carnaval e reúne em Leopoldina confraternistas de diversos lugares do Brasil.

O seminário é uma forma de apresentar o tema do encontro que é: ‘A Justiça Divina segundo o Espiritismo’ para os participantes e para o público geral. A entrada é franca, mas se pede a contribuição de 1kg de alimento em benefício da COJEL. O ambiente do seminário será climatizado.

 

O mediador do Seminário

Marcus de Mario é Palestrante, Escritor, Educador e Consultor de Empresas e Escolas radicado no Rio de Janeiro-RJ, profere palestras e ministra treinamentos e seminários em todo o Brasil.

Tem seu foco de atuação nas seguintes áreas: Gestão humanizada, liderança espiritualizada, pedagogia da sensibilidade, relacionamento interpessoal, escola do sentimento, afetividade e convivência, educação do espírito, humanização do ambiente corporativo, vivendo sempre em paz, visão integral do ser, amorterapia, etc.

Como escritor é autor dos livros:
GESTÃO HUMANIZADA DE PESSOAS, Edição do Autor
VIDA E FELICIDADE, Novo Ser 
ALÉM DAS APARÊNCIAS, Mythos Books
PEDAGOGIA DA SENSIBILIDADE, Mythos Books
É PRECISO AMAR, Mythos Books
O HOMEM DE BEM, Novo Ser
ALMA & CORPO, Mythos Books
ESPIRITISMO E CULTURA, Mauad
CENTRO ESPÍRITA, ESCOLA DE ALMAS, Novo Ser
ESCOLA DO SENTIMENTO, Edição do Autor
VISÃO ESPÍRITA DA EDUCAÇÃO, Clarim
 

Fonte:Sidilúcio Ribeiro Senra


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »