14/01/2015 às 13h07min - Atualizada em 14/01/2015 às 13h07min

Mais uma boa notícia para Leopoldina em 30 dias, segundo o prefeito

O prefeito José Roberto de Oliveira tem boas novas para Leopoldina

Em visita de cortesia à Redação do Jornal Leopoldinense, o prefeito José Roberto de Oliveira, acompanhado de seu chefe de gabinete, Luiz Cabral e do secretário de Desenvolvimento, Valter Matos, seguindo a sua saga na busca de melhoria de qualidade de vida do povo de Leopoldina, revelou que atraiu mais uma empresa para nossa cidade, além das que já se instalaram com interveniência de seu Governo com facilitação dos trâmites legais, desobstruindo caminhos e diminuindo burocracias.

Segundo o prefeito, há necessidade de sigilo absoluto no momento para evitar prejuízos às negociações que estão bastante adiantadas, devendo ser concluídas nos próximos 30 dias. Para o Dr. José Roberto, a chegada da empresa vai facilitar a atração de várias empresas no entorno de Leopoldina, principalmente no que refere ao pólo moveleiro de Ubá.

“Nosso trabalho é incansável, e os resultados estão chegando a todo o momento, visando melhorar a qualidade de vida de quem se ressente de um bom emprego para o sustento da família” diz satisfeito o prefeito ao repórter


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »