22/01/2015 às 14h01min - Atualizada em 22/01/2015 às 14h01min

Construção de Unidade Básica de Saúde do bairro Nova Leopoldina evolui

Após sua conclusão atendimento em saúde na região vai ser intensificado

Preparação do piso da UBS Nova Leopoldina | Paredes começam a ser levantadas

O olhar atento para os que mais precisam. É com este viés que trabalha o governo municipal, sobretudo no âmbito da saúde. Mais uma Unidade Básica de Saúde está sendo construída no Bairro Nova Leopoldina. Os moradores serão contemplados com o novo equipamento. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras está acompanhando a construção do projeto que já se encontra na fase da fundação e a construção do muro de divisa.

O prédio segue os padrões da outra nova UBS do município no Bairro do Rosário, que foi projetada como um equipamento social, que se integre à comunidade e ofereça ações de saúde que vão da prevenção à recuperação. 

A Unidade Básica de Saúde terá o padrão tipo 01-A com instalação em módulos pré-fabricados autoportantes, em sistema Light Steel Framing (como na USB do Bairro do Rosário).

 

A UBS Nova Leopoldina ficará igual a esta, do Rosário.(Sabrina Franzone)

“Esta nova unidade será importante para o nosso município e a exemplo de tantos outros investimentos já lançados - ou que ainda virão, é fruto da regularidade fiscal da prefeitura”, afirmou José Roberto de Oliveira. A obra, segundo a secretária de saúde Lúcia Gama, garantirá mais conforto aos usuários da Saúde Pública no município.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »