23/01/2015 às 17h33min - Atualizada em 23/01/2015 às 17h33min

6ª Cia divulga números da Operação na Rodovia Ormeo Botelho

Operação resultou na apreensão de alguns veículos por irregularidades, 156 mídias piratas de DVD e um menor, com munições e drogas.

Em Leopoldina 27 homens se revezaram na operação policial

Policiais militares da 6ª Cia PM Ind, com sede em Leopoldina, realizaram operações na área urbana e rural dos 15 municípios que fazem parte da Unidade na tarde de quinta-feira, 22. Foram fiscalizados documentos e realizadas vistorias veiculares, em busca de armas e drogas, além da verificação de mandados de prisão em aberto. O objetivo das operações foi a presença ostensiva de policiais militares, a fim de oferecer mais segurança à população.

As blitzes e ações nos bairros das cidades e distritos marcaram a comemoração do sexto aniversário da 6ª Cia PM Ind. Participaram também da ação policiais militares rodoviários estaduais e ambientais.

Em Leopoldina, foram empregados 27 militares, nove viaturas e duas motocicletas, resultando na apreensão de alguns veículos por irregularidades, 156 mídias piratas de DVD e um menor,  com munições e drogas. Em Recreio, quatro militares e duas viaturas apreenderam uma motocicleta.

Em Cataguases, Miraí, Dona Euzébia, Astolfo Dutra, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases e São Sebastião da Vargem Alegre, atuaram 63 policiais e 17 viaturas, com a apreensão de nove veículos e duas prisões por venda ilegal de medicamentos e mandado de prisão de recaptura. Em Além Paraíba, foram 16 policiais militares e cinco viaturas, sendo dois veículos apreendidos.

Os policiais em atividades administrativas também foram empregados nas ações.


Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »