27/01/2015 às 15h36min - Atualizada em 27/01/2015 às 15h36min

Divulgada a programação oficial do carnaval de Leopoldina

Animação vai das tradicionais marchinhas, a shows variados e desfiles de blocos no centro da cidade.

Banda Help Show é uma das atrações do carnaval em Leopoldina.

Luiz Otávio Meneghite

As Secretarias Municipais de Cultura e de Esporte Lazer e Turismo de Leopoldina e a Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Leopoldina acabam de divulgar a programação oficial do Carnaval 2015.

Segundo o programa divulgado a festa começa na sexta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 21:00 horas,  com o Carnaval da Saudade, na Praça do Urubu onde o Grupo Nó na Madeira Minas dará seguimento à tradição com as antigas marchas carnavalescas até terça-feira, 17 de fevereiro entrando pela madrugada de Quarta-Feira de Cinzas.

De sábado, 14, até terça-feira, 17 de fevereiro, quatro atrações animarão a galera no centro da cidade num grande palco montado entre o Calçadão Francesco Calábria e a Praça Félix Martins.

A agitação no centro começa na noite de sábado, 14 de fevereiro, com a Banda Bazuca- Quem Manda nas Micaretas & Cia. No domingo, 15, será a vez da banda 300MMerang. Na segunda, 16, o show fica por conta da dupla Fabricio & Gabriel e na terça-feira, 17, será a vez da famosa Banda Help Show.

Os desfiles de blocos serão realizados com organização da Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos e acontecem no domingo, 15, a partir das 21:00 horas com a seguinte ordem: Concentra mas não sai, Acadêmicos do Fonte e Fajardo & Cia. Na segunda-feira, 16, também a partir das 21:00 horas desfilam em sequência o Clube dos Cutubas, Imperatriz Leopoldinense, Unidos dos Pirineus e Unidos do Cabuçú.

Fontes de informação: Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Leopoldina.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »