28/01/2015 às 00h02min - Atualizada em 28/01/2015 às 00h02min

Unidos dos Pirineus fez seu primeiro ensaio e promete lotar a quadra esta semana

Tradicionalmente o primeiro ensaio dos Pirineus tem a participação quase exclusiva dos ritmistas, mas a expectativa é de lotar a quadra.( Luciano Baía Meneghite- 27/01 )

Por Luciano Baía Meneghite

A Unidos dos Pirineus realizou na noite desta terça-feira, 27/01, seu primeiro ensaio de bateria.  Tradicionalmente o primeiro ensaio dos Pirineus tem a participação quase exclusiva dos ritmistas, embora seja aberto a todos, mas a expectativa da diretoria é de que já no segundo ensaio, marcado para esta quarta-feira, 28 o público compareça em massa.   

Sob o comando de Douglas Oliveira e Ney a bateria da Unidos dos Pirineus promete sacudir o morro novamente, após dois anos sem desfilar.

A diretoria da Unidos dos Pirineus, liderada por Sargento Jaime Silva decidiu fazer um enredo em homenagem aos 50 anos do Clube do Moinho.  O samba composto por Maria José Baía Meneghite vai ser lançado ainda esta semana.

Até algumas semanas atrás havia um clima de indecisão quanto à realização dos desfiles carnavalescos em Leopoldina, por conta da subvenção a ser destinada pela prefeitura à LIESCOS – Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Leopoldina.  Mesmo com a verba muito aquém do esperado (Cerca de R$5.000,00 para cada agremiação), os carnavalescos resolveram participar dos desfiles na categoria bloco.

A corrida agora é contra o tempo, mas o Pirineus promete não fazer feio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »