28/01/2015 às 10h18min - Atualizada em 28/01/2015 às 10h18min

Ladrões atuam no Pirineus, Vila Esteves, Jardim Lisboa e em Vista Alegre

Em um dos casos ele cortaram a cerca elétrica para chegar ao segundo andar do imóvel

Um netbook da marca Samsung, dois celulares da marca Motorola, um cordão de ouro com crucifixo, uma aliança de ouro, dois jogos de toalha de banho e dois relógios, marcas Mondaine e Seculy, foram furtados de uma casa no bairro Pirineus. O crime aconteceu na madrugada de quarta, 28.

Os autores entraram na casa, por meio de uma escada, pelo basculante do banheiro. Além disso, eles cortaram a cerca elétrica no muro da área de lazer.

Já no bairro Vila Esteves, um notebook da marca ACE também foi furtado de uma casa. O objeto estava em um quarto no segundo andar.

Uma televisão da marca Samsung, 21 polegadas, foi furtada de uma casa no bairro Vila Esteves, em Leopoldina. O crime ocorreu na manhã de segunda, 26. A vítima informou que a janela do quarto estava destrancada.

No bairro Jardim Lisboa, foi furtado de uma casa um notebook, marca LG, na tarde do mesmo dia. De acordo com um funcionário do local, os móveis da casa estavam revirados e a cerca elétrica cortada, com pegadas na parede da sala. Testemunhas disseram que um Fiat Uno branco, com dois homens, foi visto nas proximidades da casa horas antes do crime.

Em Vista Alegre, na mesma manhã, foram furtados de uma escola quatro máquinas fotográficas digitais, das marcas Benq e Canon. De acordo com testemunhas, o alarme disparou na noite de domingo, 25. Os autores do crime arrombaram a porta da sala da direção e a janela da cantina.

Já em Aracati, também distrito de Cataguases, uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, verde, placa GYF 4091, de Volta Grande, foi furtada na tarde de domingo, 25. A vítima conseguiu pegar uma mochila que estava com o autor, na qual estavam vários documentos. Ele está sendo procurado pela PM.

Denuncie! Ligue 181 ou 190. Sua ajuda é essencial para que a PM de Leopoldina torne a cidade a cada dia mais segura!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »