06/02/2015 às 08h46min - Atualizada em 06/02/2015 às 08h46min

Câmara de vereadores tem novo Secretário Geral

Trata-se de um dos advogados mais experientes em administração pública municipal da região, tendo ocupado vários cargos durante sua carreira profissional.

Luiz Otávio Meneghite
Luiz Henrique Nogueira Gesualdi é o novo Secretário Geral da Câmara Municipal de Leopoldina.

O vereador Ivan Martins Nogueira, presidente da Câmara de Vereadores, assinou Portaria nomeando o advogado Luiz Henrique Nogueira Gesualdi para o cargo em comissão de Secretário Geral da Câmara Municipal de Leopoldina, a partir desta sexta-feira, 6 de fevereiro.

Trata-se de um dos advogados mais experientes em administração pública municipal da região, tendo ocupado vários cargos durante sua carreira profissional entre os quais o de secretário de Governo da Prefeitura de Leopoldina. Está na Câmara de Leopoldina desde 2011 e já assessorou várias Prefeituras da Zona da Mata, além de manter escritório de advocacia em parceria com outros advogados da cidade.

Com vasta experiência na elaboração de atos oficiais e projetos de leis, Luiz Henrique Gesualdi estudou economia na Universidade Federal de Viçosa e formou-se em direito no Instituto Vianna Junior, de Juiz de Fora.

O ato oficial foi publicado na edição nº 1430, de 06/02;2015, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »