06/02/2015 às 18h03min - Atualizada em 06/02/2015 às 18h03min

Comarca de Leopoldina vai selecionar entidades para receber recursos financeiros

Podem se candidatar entidades públicas ou privadas com finalidade social ou atividades de caráter essencial à segurança pública, educação e saúde.

Luiz Otávio Meneghite
Dr. Flávio Mondaini Juiz de Direito da Comarca de Leopoldina

O Juiz de Direito da Vara Criminal, da Infância e Juventude, de Execuções Penais e de Precatórias Criminais da Comarca de Leopoldina, Dr. Flávio Mondaini, assinou na terça-feira, 3 de fevereiro, edital abrindo inscrições no período de 23 de fevereiro a 23 de junho deste ano, para a seleção pública de projetos de entidades públicas ou privadas com finalidade social, ou atividades de caráter essencial à segurança pública, educação e saúde que atendam às áreas vitais de relevante cunho social, para serem beneficiadas com recursos financeiros oriundos de prestação pecuniárias, objeto de transações penais e sentenças condenatórias.

O edital estabelece que as entidades interessadas em se tornar beneficiárias dos recursos deverão atender a vários requisitos e apresentar diversos documentos, além de uma descrição detalhada do projeto a ser contemplado e sua relevância bem como o público a ser beneficiado.

Clique aqui para ver a íntegra do edital


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »