11/02/2015 às 11h46min - Atualizada em 11/02/2015 às 11h46min

Equipe do GEPMOR da PM de Cataguases prende autor de furto e localiza motocicleta furtada

Mais uma excelente atuação da equipe de policiais militares que fazem parte do GEPMOR da 146ª Cia PM. Na tarde deterça, 10, Sgt Dos Santos e Vânio, Cb França, Moreira e Norte e Sd Jean Pierre, Bastos, Fortunato e Gavioli prenderam um homem de 33 anos após o furto de uma bolsa com R$ 560,00. O dinheiro estava dentro da cabine de um caminhão estacionado no centro da cidade. A vítima informou que estava fazendo entregas para a empresa na qual trabalha. 

O autor, já conhecido pela prática de furtos na cidade, fugiu em uma bicicleta, mas foi perseguido pelos policiais do GEPMOR e Grupo Tático, com o apoio da Patrulha Rural, até a praça Santa Rita, onde foi preso. Com ele estava apenas R$ 87,05. 

Minutos após a prisão, a equipe do GEPMOR, composta pelo Sgt Dos Santos, Cb França e Sd Jean Pierre e Bastos foi até o bairro São Vicente, para patrulhamento com foco em veículos utilizados para a prática de crimes em Cataguases. Em uma das ruas, foi encontrada uma motocicleta abandonada, que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia no centro da cidade. 


 Fotos: Site do Marcelo Lopes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »