12/02/2015 às 07h06min - Atualizada em 12/02/2015 às 07h06min

Bandas do carnaval de Leopoldina custarão R$98 mil

Apresentações terão início nesta sexta-feira, 13 de fevereiro e vão até a madrugada de Quarta-Feira de Cinzas, na Praça do Urubu e no centro da cidade.

Luiz Otávio Meneghite
A Banda Help Show será uma das atrações do carnaval no centro.

A Prefeitura de Leopoldina publicou extrato de contrato firmado entre o Município e  Hep Produções Ltda. destinado à contratação de bandas musicais para o período de Carnaval de 2015.

Segundo o contrato firmado, 5 grupos musicais animarão o carnaval de rua de Leopoldina, sendo que o ‘Grupo Nó na Madeira’ será responsável pelo tradicional ‘Carnaval da Saudade’, realizado durante 5 noites, a partir de sexta-feira, 13 de fevereiro, na Praça Gama Cerqueira, popularmente conhecida como Praça do Urubú.

Os outros 4 grupos musicais: ‘Banda Bazuka e Cia’, ‘Banda Boommerang’, ‘Fabricio & Gabriel’ e ‘Banda Help Show’ se apresentarão a partir de sábado, 14 de fevereiro, no encontro das praças Félix Martins, General Osório e João XXIII.

O custo total da contratação foi de R$ 98.000,00, dos quais a primeira parcela já foi paga e a segunda deverá ser quitada nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, mediante a apresentação de contrato firmado entre a Hep Produções Ltda e os músicos, com visto da Ordem dos Músicos do Brasil.

Duas empresas vencem licitação de som e palco

A Prefeitura de Leopoldina homologou a contratação de empresas especializadas para futuros serviços de sonorização, palcos e tablados para eventos culturais, festas tradicionais locais e distritais, comemorações e inaugurações patrocinadas pelo Município na cidade e nos distritos.

Foram vencedoras a Tecnosom Promoções e Eventos Ltda e a P.S. Mendes-ME que fornecerão os serviços, pelo período de 12 meses. O contrato foi homologado no dia 6 de fevereiro e publicado nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e já vale para o carnaval.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »