20/02/2015 às 19h57min - Atualizada em 20/02/2015 às 19h57min

Unidades de Saúde que abrigam PSF’s serão reformadas e ganharão pintura nova

Inicialmente, receberão os benefícios os bairros Bela Vista, São Cristóvão, Jardim dos Bandeirantes e 5ª Residência

A Comissão Permanente de Licitação é dirigida pelo engenheiro Eros Souza Leão Araújo.

As Secretarias Municipais de Saúde e Obras, através da Comissão Permanente de Licitação, realizarão no dia 04 de março, às 13:00 horas, licitação na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada, na forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário e critério de julgamento do tipo menor preço total por item, para seguintes obras:

Reparos e pintura dos PSF’s dos bairros Bela Vista, São Cristovão e Jardim dos Bandeirantes. O prazo de execução das obras será de 03 meses, conforme planilhas orçamentárias, cronograma físico – financeiro, projeto e memorial técnico descritivo.

Reforma e ampliação do PSF do Bairro Quinta Residência com  prazo de execução da obra de 05 meses, conforme planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, projeto, memorial técnico descritivo e memória de cálculo.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico cpl.leopoldina@gmail.com.

Fonte de informações: Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição 1433, de 11/02/2015


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »