26/02/2015 às 20h01min - Atualizada em 26/02/2015 às 20h01min

Região central de Leopoldina recebe reparo e ampliação na rede de esgoto

Carlos Luz permaneceu fechada para o trânsito durante todo o dia na terça-feira, 24 de fevereiro, voltando a fluir normalmente na quarta feira.

Carlos Luz permaneceu fechada para o trânsito durante todo o dia na terça-feira.

O pedido antigo de moradores, empresários e comerciantes da área central da cidade, está sendo atendido. Com sérios problemas em seu sistema de esgotos sanitário e pluvial, a Prefeitura vinha tendo grandes dificuldades para atender a população central de Leopoldina em relação a entupimento e manutenção das redes de esgoto e de captação de águas de chuvas. O objetivo desta intervenção, segundo o responsável técnico João Batista, é sanar de vez o problema de entupimento das redes, bem como, promover uma pequena ampliação em seu curso. 

Realizada com recursos próprios, esta intervenção, consiste na construção de caixa de visita para facilitar os trabalhos de possíveis entupimentos. Para a execução destes trabalhos, foi necessária a interdição do trânsito na área central da rua presidente Carlos Luz, que permaneceu fechada para o trânsito durante todo o dia na terça-feira, 24 de fevereiro, voltando a fluir normalmente na quarta feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina, enviado por Kalon Moraes na quinta-feira, 26 de fevereiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »