27/02/2015 às 11h25min - Atualizada em 27/02/2015 às 11h25min

Clube Leopoldina busca resgate de sua história e promove carnaval

Este ano a camisa veio com a estampa de uma Fênix, símbolo das vitórias alcançadas pelo Clube Leopoldina na atual gestão.

( Divulgação /Clube Leopoldina)

O Clube Leopoldina, cuja diretoria vem  buscando cada dia mais o resgate de seus tempos  áureos, promoveu duas tardes carnavalescas ao som de  Sabino e Raquel das 16h às 22h. Após este horário a festa continuava no Carnaval da Saudade. 

O Clube foi saudado algumas vezes durante a noite de terça-feira,  pelo Grupo Nó na Madeira, na ‘Praça do Urubu’, pois compareceu  com seus sócios, alguns fantasiados e outros com o abadá.

Este ano a camisa veio com a estampa de  uma Fênix, símbolo das vitórias alcançadas pelo Clube Leopoldina na atual gestão. Como diz o vice- presidente Fernando Almeida, da Talitas Buffet ,"a Fênix vem para mostrar que estamos aí , mais fortes a cada dia". 

Na segunda-feira,  a  tarde foi  alegrada com ‘Baiano da Vila’ e muito churrasco. Foram dias de muita folia e descontração. O famoso futebol à fantasia ocorreu na tarde de terça-feira e contou com  muitos sócios caracterizados, inclusive o presidente Anilton Barbosa de Oliveira, vestido de vampiro. Muitos  a princípio nem o reconheceram.

A garotada também participou e todos ganharam muito confete, serpentina e espumas. Os jurados convidados e liderados por Paulo Carraro elegeram as duas passistas mirins que deram show de samba no pé.

O bar do clube também ficou movimentado e todos foram atendidos com muita alegria por D. Nadir e sua equipe: cerveja geladíssima; porções,  refeições e salgados  maravilhosos. O face do Clube Leopoldina obteve muitos acessos durante o carnaval e dava uma pitadinha de tudo que estava acontecendo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »