03/03/2015 às 13h54min - Atualizada em 03/03/2015 às 13h54min

Funcionários dos Correios de Leopoldina comemoram ‘Validação Ouro’

Esse momento de integração é importante, pois une os funcionários, melhora o clima organizacional da equipe e automaticamente, os serviços prestados.

Aconteceu no domingo, dia 1º de março, no sítio Timbó, em Vista Alegre, a confraternização dos funcionários dos Correios de Leopoldina. O atraso para a realização da festa se deu devido o aumento de serviço no período de fim de ano, chegando a trabalharem sábado e domingo. O  atraso prolongou, tendo em vista que foi difícil achar data para a realização da festa, já que o local escolhido só tinha vaga para depois do carnaval.  

A confraternização serviu para comemorar os números da empresa em sua representação de Leopoldina, que culminaram com o recebimento da ‘Validação Ouro’ atingindo acima de 95% de eficiência.

A festa contou com a participação da maioria dos funcionários e  seus familiares. Marcaram presença também funcionários de outras unidades, com destaque para a presença do Gerente de Atividades Externas (GERAE) de Juiz de Fora, Anderson Laureano, que ficou impressionado com a integração da equipe.  

Esse momento de integração é importante, pois  une os funcionários,   melhora o clima organizacional da equipe e  automaticamente, os serviços prestados.  Os resultados estão nos números da empresa. Recentemente, os Correios de Leopoldina, tanto a Agência quanto o Centro de Distribuição Domiciliar, receberam ‘Validação Ouro’, ficando acima de 95%. Dessa forma, os funcionários têm motivos de sobra para comemorar. 

Mais fotos:  https://www.facebook.com/pauloluciocarteirinho/media_set?set=a.810131332407652.1073742052.100002323798405&type=1&pnref=story

Enviado por Paulo Lucio Fernandes da Silva


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »