04/03/2015 às 16h05min - Atualizada em 04/03/2015 às 16h05min

Escola Municipal Botelho Reis ganha melhorias

Desde a sua inauguração, a Escola possuía o trecho do pátio todo de terra, dificultando desta maneira que inúmeras atividades fossem desenvolvidas.

O pátio foi todo pavimentado

A administração municipal de Leopoldina, por meio da Secretaria de Educação, terminou a pintura da Escola Municipal Botelho Reis e a cobertura, iluminação e pintura da quadra de esportes.

Recebeu também melhorias no seu pátio com a colocação de bloquetes sextavados assentados em colchão de areia, com sarjeta lateral, canteiros gramados para melhor conforto e segurança de todos os seus alunos.

Desde a sua inauguração, a Escola Municipal Botelho Reis possuía o trecho do pátio todo de terra, dificultando desta maneira que inúmeras atividades fossem desenvolvidas.

A quadra foi pinta e iluminada

A secretária de educação Regina Lúcia destaca que toda rede escolar municipal passa por constante modernização, e esta quadra coberta e iluminada, a colocação desses bloquetes no pátio da Escola Municipal Botelho Reis vai garantir aos alunos um maior conforto e segurança na prática esportiva e de lazer. “É uma satisfação oferecer essa quadra e esse pátio. A entrega desse espaço mudará completamente a rotina dos alunos daqui por diante. Agora os alunos podem contar com um lugar adequado para a prática esportiva e de lazer. Estávamos  todos numa grande expectativa, afinal, agora podem desenvolver inúmeras atividades esportivas no espaço, sem depender das condições do clima”, comemorou a Secretária Regina Lúcia.

Enviado por Wendell Nogueira, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »