05/03/2015 às 09h14min - Atualizada em 05/03/2015 às 09h14min

Escolhida a empresa que vai reformar e pintar Unidades de Saúde que abrigam PSF’s

Inicialmente, receberão os benefícios os bairros Bela Vista, São Cristóvão, Jardim dos Bandeirantes e 5ª Residência

Luiz Otávio Meneghite
A Comissão Permanente de Licitação é dirigida pelo engenheiro Eros Souza Leão Araújo.

A Comissão Permanente de Licitação, realizou nesta quarta-feira, dia 04 de março, às 13:00 horas, licitação na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada, na forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário e critério de julgamento do tipo menor preço total por item, para seguintes obras:

Reparos e pintura dos PSF’s dos bairros Bela Vista, São Cristovão e Jardim dos Bandeirantes. O prazo de execução das obras será de 03 meses, conforme planilhas orçamentárias, cronograma físico – financeiro, projeto e memorial técnico descritivo.

Reforma e ampliação do PSF do Bairro Quinta Residência com  prazo de execução da obra de 05 meses, conforme planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, projeto, memorial técnico descritivo e memória de cálculo.

Saiu vencedora do certame a Construtora Pára Pedro Ltda, de Santo Antonio de Pádua-RJ. O resultado foi encaminhado à Procuradora Geral do Município, advogada Viviane Corrêa César, para receber parecer e posteriormente será enviado ao prefeito José Roberto de Oliveira para homologação.

Fonte de informações: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina e Diário Oficial dos Municípios Mineiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »