05/03/2015 às 10h53min - Atualizada em 05/03/2015 às 10h53min

Vem aí a segunda edição do Programa Social – ‘Abrace um talento especial’.

A sua primeira edição foi em 2014 já foi um sucesso! Nesta edição de 2015 novas empresas já aderiram o projeto superando já as expectativas.

Reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização da 2ª Edição do Projeto ABRACE.

Foi realizada mais uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização da 2ª Edição do Projeto ABRACE – Um talento especial!

Uma parceria entre a Prefeitura de Leopoldina e diversas empresas, a ABRACE é uma iniciativa que visa promover a inclusão social plena da pessoa com deficiência, por meio de ações integradas entre os órgãos públicos e a sociedade civil. O evento é destinado a pessoas com deficiência, profissionais da área de educação, familiares e comunidade em geral.

Tem também como objetivo o engajamento no mercado de trabalho os portadores de deficiências, criando oportunidades de trabalho e melhoria de renda, juntamente com o levantamento da sua auto-estima, a inclusão social e a cidadania.

“Nós pensamos neste projeto como um meio de promover a inclusão. Quando nós oferecemos condições e damos confiança aos deficientes, os ajudamos a se inserir nos mais diversos meios da sociedade”, reconhece o secretário de Desenvolvimento Econômico Valter Matos.

A sua primeira edição foi em 2014 já foi um sucesso! Nesta edição de 2015 novas empresas já aderiram ao projeto superando as expectativas.

O evento vai acontecer no dia 18 de abril a partir das oito horas na Praça Félix Martins.

Enviado por Wendell Nogueira, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »