09/03/2015 às 13h40min - Atualizada em 09/03/2015 às 13h40min

Leitor relata falta de conservação de áreas públicas em Leopoldina

“Não quero criticar o Prefeito, mas levar uma reflexão do que pode ser feito para melhorar a auto-estima da população”, diz ele.

O leitor do Jornal Leopoldinense Online, Sandromar Moreira dos Santos, envia e-mail à redação onde faz um relato da situação encontrada em várias ruas e praças de Leopoldina, conclamando as autoridades a fazerem uma reflexão. Eis a sua mensagem:

Bom dia!, Não tem como passar um dia sem acessar o Jornal Leopoldinense Online no qual fico por dentro das noticias da nossa cidade. Por ficar em Juiz de Fora a semana toda, somente por este canal que consigo me informar. Bom, gostaria que realizassem uma matéria a respeito das condições de nossos passeios no centro da cidade. Hoje pude ver uma pessoa tropeçar no passeio sobre a ponte na Avenida Getúlio Vargas, que possui ressaltos. Como ela, outros locais oferecem perigo aos pedestres principalmente os mais idosos. A nossa cidade está merecendo um olhar para a urbanização, pois tenho visto a degradação constante dela, passeios mal conservados, canteiros (Bela Vista) destruídos, palmeiras com folhas secas penduradas, ruas sem passeios, bueiros entupidos, lixo por todos os lados, mato alto e praças abandonadas. Enfim, são muitas observações quando ao cuidado da nossa cidade. Não quero criticar o Prefeito, mas levar uma reflexão do que pode ser feito para melhorar a auto estima da população. A maior parte das coisas que mencionei requer pouco recurso. Gostaria de ouvir elogios da nossa cidade como no passado, ruas limpas, árvores educadas, praças bonitas, ruas sem buracos, entre outros. Um abraço. Sandromar”, encerra a mensagem.

 

As fotos são de João Gabriel Baia Meneghite


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »