09/03/2015 às 14h09min - Atualizada em 09/03/2015 às 14h09min

CREAS de Leopoldina lança campanha ‘Não violência contra a mulher’

O telefone de contato para realização de denúncia é: (32) 3441-9345/5563 ou disque 180.

Profissionais do CREAS postaram fotos próprias com mensagens de enfrentamento à violência contra a mulher

No domingo, dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) lançou campanha nas redes sociais pela ‘Não violência contra a mulher’.

A campanha intitulada “Não a Violência Contra a Mulher! #postesuamensagem” contou com a participação dos profissionais do CREAS, os quais postaram fotos próprias com mensagens de enfrentamento à violência contra a mulher, fenômeno de grande incidência no município de Leopoldina.

Além das imagens postadas na rede social com mensagens dos profissionais, a campanha também estimulava toda a população a enviar fotos próprias com mensagens de não violência contra as mulheres para serem postadas. De acordo com a coordenação do CREAS, o objetivo da campanha é envolver a população no enfrentamento das formas de violência contra a mulher, informar e estimular a população a realizar denúncia em casos de agressão e/ou abuso.

O CREAS de Leopoldina, localizado à Rua Tiradentes, nº 134 – Centro, oferta atendimento e acompanhamento social, psicológico e jurídico às mulheres vítimas de violência e suas famílias.

O telefone de contato para realização de denúncia é: (32) 3441-9345/5563 ou disque 180.

Enviado por Juliana Mendes-MG-Mestre em Serviço Social–UFJF-Coordenadora PSE / Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »