09/03/2015 às 14h48min - Atualizada em 09/03/2015 às 14h48min

Ideal E.C vence Palmense F.C, em preparação para a estreia na Copa dos Campeões

O Azulão está no Grupo B da Copa dos Campeões Regionais da LEC ao lado do Ribeiro Junqueira(Leopoldina),Tupi(Itamarati de Minas)e Leopoldina F.C (Leopoldina).

O Azulão está no Grupo B da Copa dos Campeões Regionais da LEC.

Na preparação para estrear na Copa dos Campeões Regionais da Liga Esportiva de Cataguases 2015, o Ideal Esporte Clube foi até a cidade de Palma no último domingo, dia 8, enfrentar em jogo amistoso o Palmense Futebol Clube, que também estará na disputa da competição.

Para o novo treinador, Jairo Pina, conhecer os seus comandados, a diretoria fez o esforço de levar grande parte do elenco que estará jogando a Copa, dentre eles o jovem atacante Valdeir, autor dos dois gols que deram a vitória ao Azulão e que agradou muito o comandante.

Antes da estreia contra o Ribeiro Junqueira, no Estádio Guanahyro Fraga Motta, em Leopoldina, dia 21 de março, às 15h, na abertura do certame, a diretoria do Ideal estuda a possibilidade de fazer mais amistoso.

O Azulão está no Grupo B da Copa dos Campeões Regionais da LEC ao lado do E.C Ribeiro Junqueira (Leopoldina), Tupi (Itamarati de Minas) e Leopoldina F.C (Leopoldina).

Fonte: Leonardo Ribeiro/Publicidade/Ideal E.C
Foto: Caíque Willians/Diretor de Futebol


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »