12/03/2015 às 21h22min - Atualizada em 12/03/2015 às 21h22min

Prefeitura realiza aterro e ponte de Providencia vira cartão postal

Para o prefeito, enfrentar desafios é melhor que a ingratidão de políticos incompreensivos.

A ponte sobre o rio Pirapetinguinha está concluída.

Por Kalon Moraes

O prefeito José Roberto de Oliveira, acompanhado do presidente da Câmara, Ivan Martins Nogueira, e de seu chefe de gabinete Luiz Cabral, visitou o distrito de Providência na tarde desta quarta feira, 12 de março e aproveitou para ver algumas obras e benefícios que a população local está recebendo.

Verdadeiro cartão postal é o novo visual de quem chega aos arredores de Providência. Uma moderna ponte foi construída sobre o rio Pirapetinguinha, no acesso ao distrito e a importantes fazendas do agronegócio leopoldinense. Ponte magnífica, bem projetada e construída com técnicas que possibilitam todo escoamento das águas de chuva, sem causar transtornos para quem trafega sobre ela.

Enquanto que pontes, como a da Memória, também no acesso à Providência, causam problemas constantes com enxurradas e lamas que enchem sua cabeceira. Pois ao construí-la, não usaram aterro e nem elevaram sua altura, apenas construíram no buraco (no mesmo nível da estrada) para onde escorre toda água de chuva, tanto de um lado quanto do outro. É só observar as construções, até leigo reconhece os benefícios que a nova ponte de Providência, trouxe em termos de praticidade e eficiência. E sem custar um centavo a mais para os cofres públicos, pois a parceria com a população tem sido boa para todos.

Esta tem sido a postura da atual Administração: comprometimento com soluções inovadoras para o desenvolvimento pleno do município de Leopoldina.

Sabedor das necessidades de cada Distrito, o chefe do executivo, tem buscado solucionar os problemas de todos, porém priorizando urgências e emergências. E Providência mobilizada com o prefeito por mais conquistas, tem recebido toda assistência, que vai de um simples Parquinho à reforma na Praça. Da manutenção corretiva das estradas rurais, à construção da sonhada Capela Mortuária. Do calçamento das ruas, ao novo telhado do Ginásio. Da ampliação e reforma do Posto de Saúde, à cobertura de celular. Da construção de uma bela Ponte, ao comprometimento com o abastecimento de agua do distrito. Este tem sido o trabalho realizado por um governo sério, transparente e para todos. Atendendo e assistindo a todos, de forma igualitária em todos os setores do executivo.

Para o prefeito, enfrentar desafios é melhor que a ingratidão de políticos incompreensivos.

“Os desafios são muitos, a tarefa árdua, mas a ingratidão e a incompreensão, às vezes, são mais pesados. Estamos trabalhando muito, por toda a cidade tem rastro da Prefeitura, em vários setores. Nossos compromissos são muitos, mas vamos continuar trabalhando com afinco, para melhorar a vida da população. O distrito de Providência, sempre teve nossa atenção, pois foram aqui, nossas primeiras experiências e parcerias, para a construção das Agro Vilas. Temos no Eduardo da Fazenda Velha, um grande parceiro e exemplar representante deste distrito. Pois representa esta localidade, em sua quarta geração, mantendo viva e de pé, parte da nossa historia. Vou continuar trabalhando para as famílias de Providência, pois além da dificuldade que enfrentam com estrada de terra, o acesso a assistência, também e difícil", finalizou Dr. Jose Roberto.

Enviado por Kalon Moraes, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »