13/03/2015 às 13h08min - Atualizada em 13/03/2015 às 13h08min

Prefeitura realiza melhorias na iluminação por toda a cidade

São ruas, becos, bairros e logradouros públicos beneficiados com estas intervenções, que vão desde uma simples troca de lâmpadas à ampliação e instalação de novas redes.

Em vários pontos da cidade é possível verificar as melhorias na iluminação publica. Problemas antigos neste setor estão sendo solucionados com empenho e dedicação de toda equipe de Administração Municipal. Responsável pelo ampliação e manutenção pública da rede elétrica,a Prefeitura tem realizado diversas intervenções no sistema elétrico da cidade e também pelos distritos.

São ruas, becos, bairros e logradouros públicos beneficiados com estas intervenções, que vão desde uma simples troca de lâmpadas à ampliação e instalação de novas redes. Para a população beneficiada, estes serviços podem parecer básicos e até muito simples porém, representam segurança e bem estar para todos.

"Uma simples lâmpada queimada em nossa rua, já nos causa grandes transtornos. Imagine o acesso a sua casa ou seu bairro sem postes e lâmpadas. É horrivel! Aumenta o perigo e nos deixa vulneráveis e sem segurança para nossa família," explicou a moradora do bairro Mina de Ouro, Sra. Rosana Aparecida.

Os serviços estão sendo realizados por toda a cidade e vêm beneficiando grande parte da população, que conta com um cronograma de serviços elaborado pela Prefeitura, priorizando sempre os casos mais urgentes.

"Cada vez mais, cresce a responsabilidade dos municípios em relação aos encargos com sua manutenção. E com esta forte crise que assola o país, nós temos que priorizar as verdadeiras necessidades. Temos que além de economizar, buscar novas alternativas sem perder o foco dos benefícios à população. Aos poucos, vamos atender a todos, mas é preciso paciência e compreensão para que todos sejam beneficiados," explicou o prefeito Dr.José Roberto.

Os serviços na rede de iluminação pública, continuarão a ser executados em todo município. Diversos lugares como Chácara Dona Euzébia (parte alta e baixa), bairro João Paulo II (Seminário), ruas São Pedro e Ercília Guimarães e os bairros Três Cruzes, Bela Vista entre outros, já estão desfrutando deste conforto oferecido pela luz elétrica.

Enviado por Kalon Moraes, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »