13/03/2015 às 00h00min - Atualizada em 13/03/2015 às 00h00min

Laboratorio Dra. Walkiria recebe ‘Certificado de Excelência’

Certificação foi feita pelo Programa Nacional de Controle da Qualidade

Recepção do Laboratório Dra Walkíria.

Para a satisfação de seus clientes, amigos e para a  população leopoldinense em geral, o Laboratório de Análises Clínicas e Citologia Preventiva Dra. Walkiria, recebeu o Certificado de Excelência relativo ao ano de 2014,  pela qualidade de seus exames laboratoriais.

O Laboratório Dra. Walkíria está inscrito no Programa Nacional de Controle da Qualidade (PNCQ) desde 03/03/1995, sendo avaliado anualmente por este programa, o qual é patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

Em todos estes anos, o Laboratório Dra. Walkiria tem sido distinguido com o Certificado de Excelência (Premio máximo da entidade), pela qualidade de seus exames laboratoriais  e  como não poderia deixar de ser, durante o ano de 2014 novamente  obteve este título de Excelência.

Essa avaliação é realizada a partir de um soro controle, que é enviado mensalmente pelo PNCQ, para os laboratórios. Com isso, é feita a análise desse soro e o resultado enviado ao PNCQ, para que o laboratório seja avaliado.

Hoje o laboratório Dra. Walkiria é administrado pelo sócio Helder Bella Barcellos, tendo como bioquímica responsável a Dra. Camila Soares Furtado Couto .

Dra. Camila veio com uma grande responsabilidade, para manter a qualidade e a confiança que todos os clientes têm no Laboratório Dra. Walkiria, fazendo jus ao seu slogan ‘Sua confiança, nosso melhor resultado’, e não deixou por menos, já no seu primeiro ano alcançando o resultado de excelência no PNCQ.

Dra Camila  formou-se  em Bioquímica em Juiz de Fora, tendo concluído seu mestrado na Universidade Federal de Juiz de Fora.

Natural de Leopoldina, a Dra. Camila trabalhava  em um laboratório de análises clínicas de Juiz de Fora e quando convidada para vir trabalhar no Laboratório Dra. Walkiria, aceitou o convite e o desafio.  Haviam vários candidatos para este cargo, porém, a Dra. Camila foi a que apresentou as características desejadas bem como a competência necessária para esta função, conforme nos informou o proprietário Helder Bella Barcellos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »