16/03/2015 às 09h24min - Atualizada em 16/03/2015 às 09h24min

Cursos de confeitaria artística são ministrados em Leopoldina

Especialista renomada esteve na cidade para ministrar as aulas de capacitação

João Gabriel B. Meneghite
Esteve em Leopoldina Ana Silvia Valadão, renomada Chocolatier e Patissier

A cidade de Leopoldina recebeu pela terceira vez, cursos de capacitação na área de culinária, promovido pelo Espaço Doce Sabor da Jú. A empreendedora Juliana Simplício da Mata Almada, que trabalhou como gerente de banco, investiu junto com seu marido Antonio Marcos Almada na empresa, que além de fabricar produtos para festas, implantou serviços de capacitação em diversas áreas.

A empresa Doces Sabor da Jú está há três anos no mercado de confecção de doces comestíveis personalizados para decoração de festas, trabalhando com guloseimas decoradas em pasta americana, cupcakes, mini-bolos, pirulitos personalizados de acordo com o tema da festa, atendendo o público infantil, festas de 15 anos e casamentos.

Recentemente, a empresária Juliana, que também é pedagoga empresarial, enxergou a oportunidade de mercado de estar treinando profissionais e outros interessados.

Esteve em Leopoldina Ana Silvia Valadão, renomada Chocolatier e Patissier,  que abordou o tema sobre monoporções. As aulas semi-práticas, foram realizadas no dia 02 de março, na sede da empresa, localizada à rua 27 de Abril nº  463, no centro. 

O Doce Sabor da Jú fez uma parceria com empresas do setor supermercadista e de padarias, entre outros interessados, que tiveram a oportunidade de ampliar os conhecimentos de seus profissionais, sendo capacitados por uma profissional experiente.

A qualidade das aulas chamou a atenção dos alunos e a demanda para outras capacitações está aumentando, comentou a empresária Juliana Simplício, que pretende investir também em outros setores carentes de mão de obra na região, trazendo os melhores profissionais para treinar os alunos.

Os interessados em participar de outros eventos como esses, podem entrar em contato pelo telefone: (32) 3441-9625, ou ficar atentos às novidades na página do facebook /docesabordaju

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »